segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Stephen Egerton do Descendents fala sobre novo material da banda


Prestes a fazer uma mini-tour pela Austrália no início de 2013, o guitarrista do Descendents, Stephen Egerton, deu uma entrevista para o site Kill Your Stereo. Entre os vários assuntos como projetos solos, os fãs que cresceram com a banda e os recentes shows, o músico falou sobre como está a produção de um possível novo trabalho.
Não temos nenhum tipo de de cronograma especifico para uma gravação ainda, mas todos definitivamente querem gravar e estão compondo para isso. Mas tenho certeza que isso vai acontecer e estamos felizes por isso. Estamos nos divertindo escrevendo novas músicas, e posso dizer que temos metade de um disco composto, mas nada foi gravado ainda. Infelizmente, não podemos seguir um cronograma muito rigoroso, como de uma banda comum, pois isso não se encaixa no nosso caso. Nós temos alguns trabalhos para o resto das nossas vidas, mas gostaria de pensar que algo pode acontecer já no meio do próximo ano.
Quando Egerton se refere a 'uma banda comum', isso quer dizer que o Descendents se reúne esporadicamente para alguns shows, sem fazer longas tours. Isso por conta da vida pessoal de alguns integrantes, como o vocalista Milo Aukerman, que fora dos palcos segue a carreira de bioquímico. 
O último disco com inéditas da banda foi o álbum 'Cool to Be You' de 2004.
Veja a entrevista na íntegra (em inglês) aqui.

Leia mais notícias sobre o Descendents aqui.

Fonte: Kill Your Stereo

Nenhum comentário :

Postar um comentário