sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pete Wentz (Fall Out Boy) lança livro em fevereiro


Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy, vai se aventurar na área da literatura como romancista no próximo ano. O livro 'Grey' teve a capa divulgada essa semana junto com a sua sinopse.
Ás vezes, tarde da noite no quarto do hotel, depois que as luzes se apagaram e os erros já aconteceram, quando isso é silencioso e pesado e ainda assim, fico deitado acordado e ouvindo o pulso no travesseiro... Imagine-se em um ônibus de turismo, os quilômetros assoviam embaixo de você, enquanto você dorme. Amanhã você vai acordar no centro de alguma cidade. Não importa. Todos os arranha-céus são idênticos. O tempo é marcado somente por eventos. O mundo é o primeiro nome que vai estar com você.
Mas você... você sabe pouco sobre sí mesmo. Há aqueles se entregam completamente a ideia do que significa ser famoso. E tem aqueles que nunca deixam esquecer o passado e deixa-lo para traz. A vida é uma história profunda e contemplativa, presa na repetição de amor, perda, auto-destruição e auto-conhecimento. 
Se você pudesse voltar ao que era antes de tomar algumas decisões...será que as coisas ainda seriam cinzas?
Co-escrito com o apresentador americano James Montgomery, 'Gray' será lançado no dia 26 de fevereiro nos Estados Unidos pela MTV Book. O livro já está em pré-venda na Amazon americana por meio desse link.

Fonte: Alter The Press

Um comentário :