sábado, 19 de janeiro de 2013

Greg Graffin desmente boatos que 'True North' seria o último disco do Bad Religion


Há dois anos durante um show do Bad Religion, o vocalista Greg Grafin disse que a banda gravaria apenas mais um disco e encerraria as atividades. Pois bem, em recente entrevista para a Billboard para divulgar o 'True North' (o tal último trabalho), o músico desmentiu a história. Tudo não passou de uma brincadeira:
Eu sempre faço piadas em cima do palco. E às vezes meu senso de humor seco não é compreendido pelas pessoas que estão na plateia. Acredito que provavelmente tinha um jornalista como vários outros no show que disse: 'Eu ouvi, eu ouvi ele dizer, que esse deveria ser o último disco'.
Sobre a 'aposentadoria' do Bad Religion, Greg disse:
Eu não consigo imaginar isso. Você ver isso acontecer várias vezes, como um artistas igual Ozzy Osbourne sai em turnê e diz 'É isso. Essa será a nossa tour'. E os shows fazem um sucesso tão grande que ninguém em sã consciência fala que vai desistir de tudo depois disso. A intenção de dizer 'essa é a nossa última turnê' é apenas de gerar publicidade. E se isso funciona, realmente não tem porque se aposentar. Isso não faz parte dos nossos planos. Com o que contamos está ligado a longevidade e vitalidade. Falamos sobre isso há anos.
Sendo assim, escute 'True North' na íntegra aqui.

Fonte: Dying Scene

Um comentário :