domingo, 17 de fevereiro de 2013

blink-182 fará shows na Austrália... mas sem Travis Barker


Faltando poucos dias para começar sua tour pela Austrália, o blink-182 divulgou um comunicado informando que o baterista Travis Barker não vai viajar junto com a banda por conta da sua fobia de aviões.
E para as três apresentações no país e no Soundwave Festival, Brooks Wackerman do Bad Religion foi escalado para assumir as baquetas.
Leia a nota divulgada pela banda:
A viagem para a Austrália foi planejada durante nossa turnê européia no verão passado. A banda sabia que as chances de Travis superar seu medo de voar, que aumentou após o terrível acidente aéreo em 2008, seria um desafio, mas queríamos tocar para os nossos fãs australianos de alguma forma. Nós três fizemos de tudo para estarmos juntos lá. Travis tem trabalhado em formas de superar o seu medo, mas agora que sabemos que teremos que fazer essa viagem sem ele, nosso amigo Brooks Wackerman (Bad Religion, Tenacious D) entrou em cena. Nós amamos os nossos fãs na Austrália e, como cancelar não era uma opção, ainda planejamos nossa ida para fazer shows incríveis. Mark, Tom e Travis.
Barker também divulgou uma nota no Facebook se desculpando com os fãs australianos:
Eu sinto muito por anunciar que não estarei com o blink-182 nessa turnê pela Austrália. Ainda não superei os terríveis eventos que aconteceram na última vez que voei, quando sofri um acidente de avião e quatro pessoas foram mortas, duas delas sendo meus melhores amigos. Eu dei a minha benção à banda para escolher outro baterista, caso ainda quisessem fazer a turnê. Espero ir à Austrália algum dia, talvez de navio, se for necessário. Infelizmente, não havia nenhum barco com um cronograma disponível desta vez. Novamente, peço desculpas a todos os fãs.
Fonte e tradução: Action 182

Nenhum comentário :

Postar um comentário