sábado, 16 de fevereiro de 2013

Guitarrista do Bad Religion abre editora para Histórias em Quadrinhos


Além de tocar com o Bad Religion e ser dono da Epitaph Records, Brett Gurewitz agora tem mais um negócio para cuidar. O músico e os quadrinistas Steve Niles e Matt Pizzolo acabaram de lançar a Black Mask Studios, uma editora especializada em histórias em quadrinhos.
Segundo o release divulgado, o diferencial da editora é a experiência dos seus donos em defender direitos autorias nas diversas mídias, como quadrinhos, música e cinema. Para Pizzolo, a intenção é levar ética das gravadoras independentes como a Epitaph para o mundo das HQs, algo que não é muito comum nas editoras independentes.
Gurewitz também mostrou-se feliz com a editora: 
A arte tem o poder de mover as pessoas e arte transgressiva pode desafiar e até mesmo mudar as nomas sociais. É isso que o Punk Rock e os quadrinhos tem em comum, e é um dos motivos para eu estar empolgado com a Black Mask Studios.
Os títulos da Black Mask começaram a ser distribuídos a partir maio pela Diamond Comics. As HQs terão edições físicas e digitais, que vão poder ser compradas em kits especiais com alguns mimos como camisetas.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário