domingo, 3 de fevereiro de 2013

Segundo Mark Hoppus, blink-182 'esqueceu' de fazer a versão física de 'Dogs Eating Dogs'


Em entrevista a Billboard, Mark Hoppus explicou o motivo pelo qual o EP 'Dogs Eating Dogs' do blink-182 não tem versão física. O trabalho marca a volta da banda a independência e foi lançado apenas no formato digital na loja do trio e no iTunes no começo de dezembro.
Nós corremos para gravar, mixar e masterizar a tempo do trabalho ser lançado na data certa. Então tivemos o feriado [Dia de Ação de Graça nos Estados Unidos] e esquecemos sobre a versão física dele. Não somos bons homens de negócios. Não pensamos desse jeito. Nós não lançamos versões físicas pois somos muito preguiçosos para prensa-los.
Ainda falando sobre o porquê do EP não ter saído em CD ou Vinil, Mark comentou como ele consome música atualmente:
Eu não escuto ou compro CDs... Boa parte de tudo que eu compro é pelo iTunes. Eu sinto falta da experiencia de caminhar até a loja de discos e achar alguma coisa antiga sem estar esperando por isso. Você não tem mais essa experiencia de conversar com as pessoas na loja. Mas agora, pelo menos, eu posso comprar músicas às 2 horas da manhã de cueca. Eu gosto disso. Eu gosto da comodidade de comprar música de cueca.
Fonte: Punknews

Um comentário :