sábado, 23 de fevereiro de 2013

Travis Barker (blink-182) fala sobre não ter viajado com a banda e discute com produtor


A sexta-feira bem movimentada nas redes sociais de Travis Barker. O baterista do blink-182 postou uma nota de desabafo no Facebook sobre não ter viajado com a banda para a Austrália por conta do seu medo de avião. A mensagem foi apagada logo depois.
Em resumo: O músico disse que não os produtores locais agendaram sua viagem de navio até o país e as datas eram muito próximas. Fato que impossibilitaria ele de chegar aos locais sem ser de avião. E disse que de maneira alguma ficaria dopado para poder voar.

A resposta para algumas críticas gerou uma grande repercussão.

Horas mais tarde o produtor do Soundwave Festival, AJ Maddah, postou algumas mensagens no Twitter chamando o músico de mentiroso. Em um dos posts, ele disse que Travis exigiu um terço do cache mesmo sem se apresentar. E caso no recebe-se o valor, entraria na justiça e impediria que Mark Hoppus e Tom DeLonge participassem do evento.
Em outro Tweet, o produtor disse que também era possível viajar entre os locais dos shows de ônibus. Já que teriam ônibus e motoristas para levar os equipamentos do blink-182 e o mesmo poderia levar Travis. E completou dizendo que parte o coração ver um músico se tornar um babaca.

Logo depois, Travis respondeu os tweets pedindo para AJ parar de falar besteiras e espalhar mentira na internet. E claro não desrespeita-lo. Além de mandar ele conversar com o empresário da banda.

No final, ambos e apagaram os tweets com a discussão e postando mensagens falando que tudo que rolou foi apenas um mal entendido.

Um comentário :