segunda-feira, 25 de março de 2013

Você deve ouvir: Direct Hit!


Mais uma edição do 'Você Deve Ouvir' e essa semana a banda indicada é o Direct Hit!. Com sons rápidos e sem muita enrolação, o quarteto de Milwaukee (EUA) já lançou cinco EPs e um full lenght. Além de cinco  splits com outras bandas. Conheça mais sobre o som dos caras.

Os cincos primeiros EPs do Direct Hit! serviram como base para o primeiro álbum da banda. Porém, tem algumas músicas que valem destacar. Como 'Arson Hero' do '#2', 'More The Same' e 'First Train Out' do '#5'. As três trazem as principais características: músicas rápidas mas com instrumentais bem trabalhados.

Arson Hero by Direct Hit! on Grooveshark
More Of The Same by Direct Hit! on Grooveshark
First Train Out by Direct Hit! on Grooveshark

Entre os lançamentos dos primeiros trabalhos, a banda participou de alguns splits. Destaque para 7" com o Mixtapes, de 2010, que traz a faixa 'Werewolf Shame'. A letra conta curiosa história de um garoto que é um lobisomem e seus problemas por ser 'diferente'.

Werewolf Shame by Direct Hit! on Grooveshark

Em agosto de 2011 sai o primeiro álbum completo do Direct Hit!. 'Domesplitter' traz 10 músicas, sendo que boa parte delas já haviam sido lançadas nos seus primeiros EPs. As letras são de temas bem variados e nem sempre próximo de uma possível realidade. Sempre bem humorado.
'Snickers Or Reese's (Pick Up The Pieces)' e 'Monster In The Closet' são alguns dos destaques do disco.

Snickers Or Reese's (Pick Up The Pieces) by Direct Hit! on Grooveshark
Monster In The Closet by Direct Hit! on Grooveshark

'Satan Says' e 'Kingdom Come' também valem a pena serem ouvidas. Como já foi dito, elas são exemplo de como a banda consegue mesclar sons rápidos com bons instrumentais.

Satan Says by Direct Hit! on Grooveshark
Kingdom Come by Direct Hit! on Grooveshark

Os últimos trabalhos do Direct Hit! foram lançados no ano passado, dois splits com bandas diferentes: The Haverchucks e Braver. Desses 7" posso destacar as faixas 'Fallout Shelter Television' e 'Secret Recipe'.




Nesse momento, a banda está produzindo seu novo disco: 'Brainless God'.O trabalho deve ser lançado no meio desse ano. Por enquanto o quarteto não revelou mais detalhes sobre o álbum, porém as atualizações sobre o andamento das gravações podem ser conferidos no site: brainlessgod.info

Nenhum comentário :

Postar um comentário