quinta-feira, 9 de maio de 2013

Crie um vídeo inspirado na trilogia do Green Day e concorra a prêmios


O Green Day em parceria com a Talenthouse lançou a promoção  que 'desafia' os fãs a criarem um vídeo para inspirado em uma das 37 músicas lançadas na trilogia '¡Uno!, ¡Dos! ¡Tré!'. O 'clipe' tem que refletir a influência dos sons da banda na vida do então 'diretor'. 

Confira todas as regras:

1. Escolha uma das 37 músicas contidas na trilogia de álbuns ¡Uno!, ¡Dos!, e ¡Tré! como fonte de inspiração e criatividade. Você poderá baixar as músicas através do iTunes ou ouvi-la através do Spotify

2. Crie um vídeo incrível para acompanhar a música de sua escolha. Não são as ferramentas que você irá utilizar que importam, é como você põe o que está em sua mente e coração, numa tela. Se você tem acesso a vários tipos de câmeras, gruas e estúdios de efeitos especiais? Ótimo. Mas não desanime se o que você tem é apenas você mesmo, uma câmera de celular e alguns aplicativos de vídeo.

A Escolha do Green Day

Um vencedor terá seu vídeo exibido e promovido, para milhões de pessoas em todo o mundo, através do website oficial e canais de mídias sociais do Green Day. 

E ainda: 
* Receberá uma câmera digital Canon EOS 5D Mark III, incluindo lentes e acessórios 
* Será destaque com uma entrevista exclusiva e um perfil no GreenDay.com 

Outros quatro finalistas receberão um kit autografado de ¡Uno!, ¡Dos!, e ¡Tré! do Green Day cada e terão seus vídeos exibidos através do GreenDay.com.

A Escolha do Público 
O vídeo que receber o maior número de votos será exibido através do GreenDay.com.

Participe

Inscrições até: 5 de Junho de 2013 
Votações: 6 de Junho de 2013 - 14h Brasília - 16h Lisboa 
Anúncio dos Vencedores: 26 de Junho de 2013 
Clique AQUI para participar e conhecer o regulamento e enviar o seu trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário