quarta-feira, 15 de maio de 2013

Wonder Years: Ouça versão acústica de 'Dismantling Summer'


O Wonder Years foi convidado para participar de uma sessão acústica para o MTV Buzzworthy e apresentou uma versão voz e violão para 'Dismantling Summer'. O single do álbum 'The Greatest Generation' ganhou uma nova cara, sem perder seu feeling.

Em entrevista para o site da MTV, o vocalista Dan 'Soupy' Campbell explicou a inspiração para a letra da música. "Ela é reflexo da semana mais dura da minha vida. Nós participamos da Warped Tour 2011 e aquele foi o melhor verão da minha vida. Voltamos para casa e estávamos nos preparando para ir para Inglaterra. Então recebi uma ligação pois meu avó estava no hospital depois de uma série de ataques do coração. Meu avó iria operar dias depois da viagem para Inglaterra. Eu não poderia cancelar a tour e prejudicar milhares de fãs, organizadores, casas de show e o pessoal da banda. Então percebi que não podia agradar a todos".

Felizmente, o avó de Soupy se recuperou bem: "Então isso me fez muito bem, mas aquela semana inteira foi reflexo de que 'você vai ter que desapontar alguém, você não pode ser tudo para todos'.".

Assista a performance acústica de 'Dismantling Summer':


Nenhum comentário :

Postar um comentário