sexta-feira, 14 de junho de 2013

Teenage Botterocket fala sobre tatuagens e clipes na revista Inked


O site da versão americana da revista Inked fez uma matéria com o Teenage Botlerocket, que revelou várias coisas sobre a história da banda. Um dos assuntos comentados pelo o quarteto foi a origem do nome:

"Nosso antigo guitarrista, Zach, disse que esse era o nome do primeiro carro do pai dele, um Ford 49. Mas o Zach não era um cara muito confiável. Ele provavelmente leu alguma coisa assim nessas revistas de Hot Rods. Aquele cara roubou a minha camiseta do U.S. Bombs e nunca vou perdoa-lo por isso", conta baterista Brandon Carlisle.

O músico também comentou a facilidade que as bandas tem hoje em dia para divulgar seus trabalhos usando o Youtube. E porque a banda costuma fazer vídeos simples como 'Skate Or Die' e 'Headbanger'.

"O Youtube faz com que os clipes sejam mais relevantes paras as bandas do underground. Nos anos 90, era praticamente uma perda de tempo para uma banda pequena fazer um vídeo. Não havia espaços para as pessoas assistirem, a não ser que estivesse na MTV. Mas hoje em dia, é fácil ver bandas underground no Youtube, assim como as bandas grandes. E isso com certeza nos motiva para filmar nossos clipes idiotas", responde Brandon.

E como a Inked é uma revista sobre tatuagens, o texto fala sobre as artes que os músicos carregam na pele. Como as tattoos em homenagem aos Ramones e Screeching Weasel do guitarrista e vocalista Ray Carlisle e também sobre desenhos inspirados em filmes de terror e ficção cientifica do baixista Miguel 'Miggy' Chen.

Leia a matéria completa em inglês aqui.

Fonte: InkedMag.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário