terça-feira, 16 de julho de 2013

Novo disco do Lagwagon só no final de 2014


Recentemente, o site americano Punknews bateu um papo com Joey Cape, vocalista do Lagwagon. Durante a entrevista, o músico comentou sobre o próximo trabalho da banda que deve sair apenas em 2014.
Sim, ele vai ser lançado no final do próximo ano, provavelmente no outono [entre setembro e novembro nos Estados Unidos], e sairá pela Fat Wreck Chords, como sempre. Nós provavelmente gravaremos no final do primeiro semestre de 2014 e eles precisam de alguns meses para organizar o lançamento. Eu não gosto de fazer isso, pois dá azar quando você começa a especificar datas. Mas espero um lançar no começo do outono, pois é uma boa época do ano para divulgar um disco e sair em tour.
Cape também falou um pouco de como está a preparação da banda para o próximo disco:
Faz um bom tempo que estou compondo e tenho toda essa mistura de sentimentos... Eu tenho ideias diferentes de como isso deve soar ou ser. Ultimamente, ele deve parecer com algo em que todos da banda desejam que seja. Porque é assim que se faz um bom disco e todos devem amar o que eles fazem. Estamos tocando melhor do que nunca e agora existe uma química dentro da banda que eu nunca imaginei que fosse acontecer. Então parece ser a hora certa para gravar um disco.
Os últimos lançamentos do Lagwagon foram o full lenght 'Resolve' de 2005 e o EP 'I Think My Older Brother Used to Listen to Lagwagon' de 2008.

Leia a entrevista completa aqui.

Fonte: Punknews

Nenhum comentário :

Postar um comentário