sexta-feira, 19 de julho de 2013

Next Generation Fest 3 é adiado para dezembro


Em uma nota publicada no site do evento, a terceira edição do Next Generation Fest será adiada para o mês de dezembro. Com o All Time Low e 3OH3 como headliners, o festival iria acontecer nos dias 27 e 28 de julho em São Paulo. As duas bandas também fariam um show em Porto Alegre, no dia 26 de julho.

Leia abaixo a nota publicada pela produtora Web Rockers:

Infelizmente, devido a circunstâncias inesperadas, lamentamos informar que o Next Generation Fest 3, agendado para os dias 27-28 de Julho no Espaço das Américas em São Paulo, está ADIADO para Dezembro de 2013, sendo que as novas datas e local serão definidos e informados nos próximos dias pela Web Rockers, promotora dos shows.

Da mesma maneira, os shows das bandas All Time Low e 3OH!3, que aconteceriam no dia 26 de julho em Porto Alegre, também estão adiados para Dezembro.

O adiamento do festival e dos shows não está relacionado às bandas, mas somente aos seus organizadores, Web Rockers. Nos próximos dias divulgaremos as novas datas e maiores detalhes do Next Generation Fest 3 e do show de Porto Alegre.

Os ingressos adquiridos tanto para o Next Generation Fest 3 como para o show de Porto Alegre continuarão válidos para as novas datas de Dezembro.

Informações sobre reembolsos através do nextgenerationfest@webrockers.com.br

Fonte: Webrockers

Nenhum comentário :

Postar um comentário