quarta-feira, 21 de agosto de 2013

blink-182: Novo disco deve sair em 2014


E o blink-182 já começa a planejar mais um disco. De acordo com a matéria publicada pelo site inglês New Music Express, o trio deve lançar um novo trabalho entre maio e junho de 2014.

Como base na entrevista concedida pelo baixista Mark Hoppus para a revista britânica Kerrang, a banda deve entrar em estúdio no começo do próximo ano. Ou seja, quando a agenda pessoal dos integrantes estiver 'livre'.
Isso sempre acontece quando nós três estamos juntos no mesmo lugar. Porque quando a banda não está em turnê, Tom mora em San Diego, Travis mora em Los Angeles e eu mora em Londres. Então não nos comunicamos muito. Mas quando estamos juntos em um estúdio, as coisas acontecem e nós começamos a fazer piadas. Isso é quando começamos a compor as músicas e se reconectar com tudo.
Apesar de Mark comentar que o blink-182 ainda não ter pensado nas composições, recentemente o guitarrista Tom DeLonge postou uma foto no Instagram com o trecho de uma possível letra. Confira aqui.

O trabalho mais recente do blink-182 foi o EP 'Dogs Eating Dogs' de 2012. Porém, o último álbum do trio foi 'Neighborhoods' de 2011, o primeiro de inéditas após o hiato.

Fonte: NME

Nenhum comentário :

Postar um comentário