terça-feira, 6 de agosto de 2013

Descendents: Bill Stevenson fala sobre novo disco da banda


O site Under The Gun Review entrevistou recentemente Bill Stevenson, baterista do Descendents. Entre os diversos assuntos comentados pelo o músico, ele falou também sobre o próximo (e tão esperado) álbum da banda.
O disco está em estágios embrionários. Eu tenho meu estúdio, The Blasting Room, o Stephen [Egerton] mora em Tulsa e tem um estúdio também. Milo [Aukerman] também tem um pequeno local de gravações em seu porão. Karl [Alvarez] ainda mora perto de mim. Então a gente gravou há algumas semanas, e temos 11 músicas prontas, mas apenas a bateria. Nós iremos trabalhar nessas canções, o Stephen irá gravar as guitarras, o Karl irá gravar os baixos e o Milo vai gravar os vocais. Nós faremos acontecer, mas não vai ser algo como “estará pronto em um mês”. Vai levar vários meses.
Mesmo que demora, essa notícia vai deixar os fãs bem ansiosos. O último trabalho do Descendents foi o disco 'Cool To Be You' de 2004. Esse ano, o quarteto também está trabalhando no documentário 'Filmage', que conta a história da banda e do grupo All.

Tradução: Tony Aiex

Nenhum comentário :

Postar um comentário