domingo, 29 de setembro de 2013

Lista elege os cinco maiores Frontmen do Pop Punk


O site Pop Punk World criou recentemente uma lista com os cinco melhores líderes de bandas de Pop Punk. Concentrados mais na segunda fase do gênero (Anos 90 e anos 2000), a matéria comenta um pouco sobre cada um dos frontmen e dá argumentos pelo o qual eles foram escolhidos.

Confira a tradução da matéria e conheça quem são eles:

  • Tom DeLonge e Mark Hoppus - blink-182
DeLonge e Hoppus podem ser considerados a mesma pessoa com diferente corte de cabelo. Ambos estão a frente do blink-182 e eles tem as habilidades que todo líder de uma grande banda Pop Punk precisa ter: são enérgicos ao vivo e criam músicas fáceis de decorar. E além de fazer piadas sobre os órgãos genitais, o público os ama e dupla ama os fãs. Isso é o que faz eles terem as mais incríveis e influentes bandas de Pop Punk e talvez a favorita de muitos fãs do estilo.


  • Fat Mike - NOFX
Fundador e dono da Fat Wreck Chords, um dos maiores selos de Punk Rock do mundo, Fat Mike é baixista e vocalista no NOFX. Ele não poderia ficar de fora dessa lista. Basta assistir um vídeo da banda ao vivo para saber o quão magnifico ele é. O músico cria uma fácil interatividade com o publico e passa a sua energia para os fãs. E ele realmente é um cara legal.

  • Billie Joe Armstrong - Green Day
Todos nós lembramos do ataque explosivo que Billie Joe teve no iHeartRadio em 2012, com a famosa frase ‘Eu não sou a porra do Justin Bieber’. Isto faz, por conta própria, com que ele seja um dos frontman mais surpreendentes no mundo do Pop Punk. Ele mostra o jeito ‘Foda-se, eu vou fazer o que eu quiser’, em vários shows, mas independente disso, ele é um cara muito legal e tem tempo para os fãs e se preocupa com eles, não importa o que aconteça.

  • Dan 'Soupy' Campbell - The Wonder Years
Soupy é o líder de um dos representantes do Pop Punk moderno. As letras do álbum 'The Upsides' combinadas com o Pop Punk melódico contribuem para ele ser um dos melhores frontmen. A forma que ele usa espaço do palco para interagir com a banda e os fãs é incrível. Soupy consegue controlar o público e fazer com que eles aproveitem bem as apresentações. Seja dando os 'pulinhos hardcore' ou entregando o microfone para a plateia, ele sabe como fazer um ótimo espetáculo.

  • Jordan Pundik - New Found Glory
O New Found Glory é outra que sempre aparece na lista das bandas favoritas dos fãs de Pop Punk. E Pundik é uma das principais razões para isso. O jeito que ele interpreta suas letras como em 'Ending In Tragedy', mas ainda dá a carga de energia que a música precisa. O recente single 'Connect the Dots' ainda traz a raiz Pop Punk do grupo e honrando o que eles sabem fazer de melhor. Qualquer pessoa que tenha assistido um show deles sabe o quão enérgicos eles são.

Fonte: Pop Punk World

Um comentário :