quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Wros Fest 2013 anuncia novo line-up


Conforme prometido por sua produção, o Wros Fest 2013 divulgou o novo line-up do evento que acontecerá nos dias 21 e 22 de dezembro no Espaço das Américas em São Paulo. Ao contrário do anterior, a nova seleção de bandas traça a linha mais Hardcore.

E são elas: as internacionais Mustard Plug, Zebrahead, The Casualties, Atlas Losing Grip, Bombshell Rocks, Authority Zero, Guttermouth, No Trigger, Evergreen Terrace e Heartsounds. Além dos brasileiros do Sapo Banjo e Fistt.

Infelizmente nenhuma das bandas que estavam confirmadas para participar do festival no começo de outubro pode reorganizar sua agenda. Por esse motivo, o line-up está diferente.

Vale lembrar que os ingressos para as datas marcadas em outubro continuam valendo para o evento em dezembro. E conforme a produção diz:
"Para aqueles que já adquiriram ingressos Single WROS para o sábado e preferem ir no domingo, ou vice-versa, informamos que não haverá necessidade de troca de ingressos. Os ingressos Single WROS já adquiridos valerão normalmente para entrada no WROS Fest, seja no sábado ou no domingo!".

Nenhum comentário :

Postar um comentário