quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bayside revela o primeiro single do disco 'Cult'


Em fevereiro, o Bayside vai lançar seu primeiro disco pela Hopeless Records, 'Cult'. E para adiantar um pouco do que vem por ai, a banda divulgou o single com a lyric video de 'Pigsty' que pode ser ouvido aqui.

O vocalista Anthony Raneri falou um pouco sobre como foi escrever o álbum:
Eu perdi meu avó, meu padastro e meu meio irmão num espaço de quatro meses, enquanto gravava esse disco. Em contrapartida, eu me casei, nasceu meu primeiro filho e montei minha primeira casa. Esse ano inteiro foi um exemplo de como a vida pode ser tão difícil e tão bela. E como a sua vida pode mudar rapidamente. Para mim, 'Cult' é como se fosse a discografia do Bayside, mas sem usar as antigas canções. Ele tem todas as características de cada um dos nossos discos, porém em um só.
 'Cult' será lançado no dia 18 de fevereiro e já está em pré-venda aqui.


Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário