quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fat Mike (NOFX) é detido em aeroporto por xingar outro passageiro


No começo dessa semana, o baixista do NOFX, Fat Mike se envolveu em uma pequena confusão no aeroporto de São Francisco, Estados Unidos. Segundo o músico contou por meio do seu Twitter pessoal, tudo aconteceu após ele chamar outro passageiro de 'bixa'.
"Agora pouco, algum cara que sentou perto de mim no avião pediu para eu mudar de lugar, pois eu estava fazendo muito barulho. Eu disse que ele era uma bixa. Ele chamou a policia do aeroporto... E eu fiquei preso no Aeroporto de São Francisco por 30 minutos por chamar uma pessoa de bixa."
Ainda relatando sobre o caso no Twitter, Mike deu uma dica para quem tiver problema com a polícia: 
"Usar o termo 'senhor' quando estiver falando com um policial pode ajudar bastante. Você pode escapar de quase tudo se você for educado com a polícia."
Apesar da estranha situação, nada de mais grave aconteceu com o músico. No dia 26 de novembro, o NOFX vai lançar o EP 'Stoke Extinguisher' pela Fat Wreck Chords, selo do próprio Fat Mike.

Fonte: Dying Scene

Um comentário :