sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

#2013Fail - WROS Fest 2013 está oficialmente cancelado


Depois de ser adiado em outubro, agora o WROS Fest 2013 foi definitivamente cancelado. A informação foi publicada na tarde dessa sexta-feira, dia 6, na página do evento no Facebook.

Confira abaixo a nota da produtora Web Rockers:
Informamos que o WROS Fest 2013, previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de Dezembro em São Paulo, está definitivamente cancelado. Recentes acontecimentos envolvendo o festival e restrições jurídicas e burocráticas, impossibilitam a empresa Web Rockers, realizadora e produtora do WROS Fest, de dar prosseguimento aos preparativos finais para a realização efetiva do festival esse ano. 
Os ingressos adquiridos serão devidamente reembolsados. A solicitação de reembolso deve ser feita no link https://ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento/evento/wros2013 
Nos dias 21 e 22 de Dezembro a produção do WROS Fest, juntamente com a Ticket Brasil, estará atendendo os clientes que por ventura comparecerem ao Espaço das Américas, para sanar dúvidas sobre reembolsos. 
Para maiores informações, dúvidas e status da sua solicitação de reembolso, envie e-mail para contact@wrosfest.com.br.  
Lamentamos muito pelas bandas e por todos que estavam empolgados com o festival. #2013FAIL
Os shows que aconteceriam em dezembro teriam as bandas: Mustard Plug, Zebrahead, The Casualties, Atlas Losing Grip, Bombshell Rocks, Authority Zero, Guttermouth, No Trigger, Evergreen Terrace, Heartsounds, Sapo Banjo e Fistt.

Nenhum comentário :

Postar um comentário