terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Descendents lança própria linha de café


Os fãs de Descendents agora vão poder encher suas canecas com o café produzido pela própria banda. Os 'pais' do Pop Punk anunciaram essa semana o lançamento de 'Descendents Blend Coffee', ou seja a própria marca de grãos café do quarteto.


Confira o release do produto:
Nós procuramos uma pequena torradora de café em Fort Collins e experimentamos cafés de todo o mundo. Depois assamos, provamos, e assamos novamente até que encontrássemos o que resumisse aquele café que temos cantado por todos esses anos. Ultra escuro, robusto, e, claro, excêntrico. 

Colhido numa fazenda da família, Finca Candelaria, localizado na região da Candelária de Guatemala. O local ficou famoso em 1974 por seu sistema de caverna subterrânea expansiva que tem mais 80 km de extensão. 
Quanto ao café ele é plantado em altas altitudes, entre 1220 e 1500 metros, e em um rico solo vulcânico. A ambiente favorável para o crescimento de um grão de café mais espesso. Isso significa que eles são cheios de sabores complexos, mas forte o suficiente para manter o gosto mesmo depois de triturado. 
Se você se interessou, clique aqui para comprar o Descendents Blend Coffee.

Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos

Nenhum comentário :

Postar um comentário