quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Next Generation Fest 3 também está cancelado


E mais um evento da Web Rockers foi cancelado essa semana. Na noite dessa quarta-feira, dia 11, a produtora postou uma nota na fan-page do Next Generation Fest 3 informando que os shows que foram adiados no mês de julho também não serão mais realizados.

Leia a nota na íntegra abaixo:
O Next Generation Fest 3, que estava agendado para Julho de 2013 e que foi adiado, não será mais realizado.
Quando o festival foi adiado em Julho, haviam sido vendidos pouco mais de 700 ingressos para cada dia do festival. E com a notícia do adiamento, mais de 90% das pessoas que compraram ingressos solicitaram reembolso.
Portanto, devido à baixíssima venda de ingressos e custos muito elevados das bandas e produção do festival, a Web Rockers, produtora do evento, vê-se impossibilitada de manter o festival nos moldes em que o evento foi idealizado originalmente.
E com isso o show Warm UP NGF3, que estava previsto para acontecer em Porto Alegre, também está cancelado.
Com o cancelamento definitivo dos shows, os reembolsos ainda não realizados serão devidamente efetivados. Para aqueles que ainda não solicitaram reembolso, as solicitações devem ser feitas preenchendo os dados da compra nos links:
NGF3: https://ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento/evento/ngf3
WARM UP: https://ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento/evento/alltimelow-3OH!3-rs
Para maiores informações, dúvidas e status da sua solicitação de reembolso, envie e-mail para sac@webrockers.com.br.
Lamentamos muito por todos que estavam empolgados com o festival.

O Next Generation Fest 3 tinha como headliners o All Time Low e o 3OH!3. Assim como aconteceu com o WROS Fest 2013, também organizado pela Web Rockers, o evento foi cancelado faltando poucos dias para ser realizado.

Fonte: Facebook.com/NextGenerationFest

Um comentário :