quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Travis Barker (blink-182) está escrevendo um livro de memórias


O baterista do blink-182 e do Transplants, Travis Barker vai lançar um livro de memórias em 2014. O anúncio foi feito no Facebook em um post junto com a foto do músico com a filha. Leia a mensagem:
Esse foi o meu presente de natal oito anos atrás. Meus filhos são as melhores coisas que eu fiz. Melhor que qualquer disco, batida, roupa ou outra coisa. Meus três filhos mudaram minha vida de várias formas e realmente salvaram minha vida. Estar sóbrio há mais de um ano tem sido o melhor despertar que eu já tive. Estou escrevendo um livro de memórias e ela está ficando incrível. Está sendo bem terapêutico para mim colocar isso para fora e transformar isso em um livro. E espero que ela possa espirar e ajudar as pessoas.  Ele será lançado no outono (entre setembro e novembro nos Estados Unidos) e não posso esperar para compartilhar com vocês. Enfim... Aproveite o Natal, seus filhos, seus familiares, seus amigos e os feriados.
No próximo ano, o blink-182 deve retornar aos estúdios para gravar um novo álbum. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário