sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Líder do Wonder Years lança programa 'talk-show' no Youtube


Cansado de sempre responder às mesmas perguntas, Dan 'Soupy' Campbell do Wonder Years resolveu criar seu próprio talk-show. O projeto Talking With Soup foi lançado essa semana no Youtube. 

O músico falou um pouco da ideia do programa:
Eu fui entrevistado muitas vezes nos últimos anos. Eu digo, muitas vezes, e sempre me fizeram as mesmas perguntas algumas vezes e eu devolvi as mesmas respostas constantemente. Recentemente, tive oportunidade de entrevistar um amigo e nós tivemos uma ideia. Eu fiquei pensando: por que não fazer isso mais vezes? O objetivo é simples: usar o meu conhecimento do que eu gosto e o que não gosto de ser questionado em entrevistas juntamente com o que conheço sobre a vida intima dos meus amigos. E juntar tudo isso junto com as minhas habilidades rudimentares de edição no iMovies e criar algo que não seja bonito, mas apresentar uma forma diferente de entrevista: sem as perguntas e as respostas que você pode ver em qualquer outro lugar. Nós conversamos com Jack [Barakat] do All Time Low sobre a fuga da sua família durante a guerra civil no Líbano. Falamos com o lutador de WWE Seth Rollins sobre os fan fictions com temas adultos escritos sobre ele. Entrevistei Sean Mackin, violonista do Yellowcard, sobre como foi sair em turnê com câncer de tireoide. Tudo isso e muito mais está por vir na série de entrevistas, Talking With Soup. Então por favor, vá lá e se inscreva no canal. Eu sei que não está bem editado, mas mesmo assim isso me tomou uns dias. Eu não sou muito bom com coisas de computador. Wow, isso me fez parecer com o meu avô falando.
Até agora, o programa já teve três convidados: Jack Barakat, Vic Fuentes (Pierce the Veil) e Seth Rollins. Clique aqui para seguir Talking With Soup no Youtube.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário