sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Major League: Vocalista Nick Trask deixa a banda


Os fãs do Major League foram surpreendidos com a notícia da saída do vocalista Nick Trask. A mensagem foi divulgada pela banda deixando claro que tudo aconteceu amigavelmente. O músico deixou uma mensagem os admiradores do grupo destacando como eles foram importante para eles.
Foi um privilégio passar os últimos anos com alguns desses caras talentosos, incríveis e de bons corações. Como eu posso dizer isso... Eu sinto que é a minha hora de deixar a Major League e passar por outras coisas na minha vida.
Até o final da atual turnê, o guitarrista Brian Joyce assume os vocais. Responsável pelas composições da banda, o músico também deixou um comentário sobre o ocorridos.
Quando você passa quatro anos da sua vida viajando pelo mundo junto com outra pessoa, você desenvolve uma espécie de novo tipo de amizade. E pensando desse jeito, fica difícil de escrever. Eu desejaria poder dizer que não esperava por isso, mas nós todos sabíamos que isso iria acontecer. Agora é hora de mudança para as duas partes, o que aconteceu que uma estava com medo de dizer para a outra.
Ainda na mensagem, Brian diz que ao se tornar o vocalista, não pretende substituir Nick. Apenas deseja não deixar a banda morrer.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário