sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Novo disco do Yellowcard deve sair esse ano


E 2014 terá novo disco do Yellowcard. Isso segundo o vocalista Ryan Key. O músico deu uma entrevista para o jornal OC Weekly e falou como está o processo de composição do novo álbum:
Estou compondo muito mais do que eu costumo quando estou em turnê... Agora todos da banda estão espalhados, geograficamente falando. Normalmente, Ryan [Mendez, guitarra], Sean [Mackin, violino] e eu costumávamos começar a escrever juntos, mas dessa vez isso ficou um pouco complicado. Nós conversamos muito sobre isso, mas é um consenso geral que nós queremos fazer algo que realmente tenha uma grande sonoridade. Nós queremos que seja algo grande e extenso. Músicas que temos como referência são 'Be The Young' e 'Only One', algo do gênero talvez... Além disso, não sei qual vai ser a direção que a letras vão tomar. Mas algo sobre experiências pessoais insanas, tenho algumas grandes ideias, algo como um hino por assim dizer, eu acho. Na minha cabeça, ele não será necessariamente um disco de Punk Rock ou Pop Punk, mas vamos ver até onde ele vai.
O último disco do Yellowcard foi 'Southern Air' de 2012. E no ano passado, a banda comemorou os 10 anos do disco 'Ocean Avenue' com uma versão acústica do mesmo.

Fonte: Dying Scene

Um comentário :