quinta-feira, 27 de março de 2014

The Ataris: Novo material deve sair ainda esse ano


Parece que finalmente os fãs do Ataris vão ganhar um disco novo. Kris Roe, líder do grupo, comentou em uma recente entrevista que um trabalho inédito deve sair no final de 2014.

Ao ser perguntado sobre o futuro da banda, o músico respondeu:
Honestamente, no papel as coisas parecem bem loucas... mas isso não vai nos atrapalhar. Para mim, as coisas no Ataris estão em andamento. Quando estamos em turnê e alguém tem problemas com drogas - como já aconteceu antes - eu não quer ser babá de ninguém. Eu apenas converso amigavelmente com a pessoa e digo 'Hey, ou você se endireita ou arrume outra banda'. Neste momento, sinto que temos uma formação muito forte. Nós soamos muito bem e nós somos capazes conviver bem enquanto eu toco com os antigos membros da banda. Depois dessa turnê, farei alguns shows acústicos no exterior e espero conseguir lançar um disco no final deste ano.
Há muitos anos, o Ataris promete o lançamento de um novo disco, batizado de 'The Graveyard of the Atlantic'. Em dezembro, a banda disponibilizou alguns vídeos das gravações que você pode ver aqui.

No começo desse ano, o grupo fez uma turnê especial em comemoração aos 10 anos de 'So Long, Astoria', com os membros originais que participaram da gravação do álbum.

Nenhum comentário :

Postar um comentário