sábado, 15 de março de 2014

Lagwagon: Joey Cape comenta sobre o 'terror' das datas de lançamentos


A New Noise Magazine bateu um papo recentemente com Joey Cape. E durante a conversa, o vocalista do Lagwagon falou um pouco sobre o próximo disco da banda: quando vão entrar em estúdio e quando o trabalho será lançado.
Não sei qual é a data exata de lançamento, eu acredito que eles estão combinando algo próximo de outubro. Mas eu fico um pouco assustado quando as pessoas começam a falar em datas de lançamento antes de eu terminar de compor o disco. Você sabe o que estou dizendo? Nós estamos planejando entrar em estúdio em maio, junho ou qualquer momento perto desses meses. Eu nem posso olhar para essas datas porque eu penso 'Caramba, eu ainda não escrevi todas as músicas'. Mas estou compondo agora e tenho certeza que muitas pessoas vão ouvir e comentar 'você levou meses para fazer isso'. Mas os meses são como os dias, eles chegam e logo vão embora.
Ou seja, ainda vai levar um tempo para os fãs conhecerem o sucessor de 'Resolve' (2005), último disco completo de inéditas do Lagwagon. Nesse tempo, a banda lançou o EP 'I Think My Older Brother Used to Listen to Lagwagon' em 2008. Todos saíram pela Fat Wreck Chords.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário