quarta-feira, 26 de março de 2014

Me First and the Gimme Gimmes: Ouça o single 'Straight Up'


Depois de apresentar a música durante a turnê pela Europa, o Me First and the Gimme Gimmes lançou oficialmente 'Straight Up'. A cover de Paula Abdul faz parte do disco 'Are We Not Men? We Are Diva!'.

O próximo trabalho do supergrupo vai homenagear as divas do Pop. E o vocalista Spike Slawson levou a sério o tributo pousando vestido de diva para a capa e as fotos de divulgação do álbum.

O músico contou em entrevista para o Punk World View que não viu dificuldade em se fantasiar de drag queen: "Eu já tinha feito isso antes. Já me vesti de mulher para o Halloween, já fez para outra sessão de fotos. Eu vivo em San Francisco e lá tem várias drags".

Completa a formação dos Gimmes: Fat Mike (baixo, NOFX), Chris Shiflett (guitarra, Foo Fighters), Joey Cape (guitarra, Lagwagon) e Dave Raun (bateria, Lagwagon).

'Are We Not Men? We Are Diva!' será lançado no dia 13 de maio pela Fat Wreck Chords. Escute 'Straight Up':



Nenhum comentário :

Postar um comentário