terça-feira, 11 de março de 2014

New Found Glory: Guitarrista comenta a decisão de seguir carreira como quarteto


Chad Gilbert foi entrevistado pela Billboard durante o Parahoy Cruise, cruzeiro especial do Paramore. O guitarrista falou um pouco sobre a decisão do New Found Glory se tornar um quarteto após a saída de Steve Klein em 2013.
Nunca houve o pensamento e nunca iremos considerar a ideia de ter um quinto integrante. Será apenas nós quatro. Em relação aos shows, ainda vamos descobrir. Mas é interessante a ideia de ter um membro de apoio. Definitivamente, é mais fácil se preocupar com apenas nós quatro do que tentar encontrar outra pessoa...
Eu acho que não me sentiria bem. Não esperaria que nossos fãs se acostumassem com algum novo membro na banda. E também, nós somos uma banda de punk rock. Muitas delas tem apenas guitarra, baixo e bateria. Descendents, Ramones, só para citar alguns, eles sempre tiveram essa formação. Muitas das nossas músicas não faltam a segunda parte. Não estamos tocando todas por completo, estamos alterando algumas partes onde nós precisamos mais. Mas não há tanta perca sonora. Eu acho que vai ser uma coisa legal quando começarmos a escrever o nosso novo disco. Vamos compor com um quarteto.
O músico ainda diz que espera que o material novo saia no começo do segundo semestre antes da turnê pela Inglaterra em novembro.

Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário