terça-feira, 8 de abril de 2014

Offspring comemora 20 anos de 'Smash' com edição especial do álbum


Para quem achou que o vigésimo aniversário do disco mais importante do Offspring iria passar em branco, se enganou. A banda anunciou uma edição comemorativa do disco 'Smash' com vários mimos para os fãs.

O álbum será relançado pela Epitaph Records em vinil e em CD. A versão em LP será prensada em vinil de 180 gramas e com as 14 faixas remasterizadas para deixar os amantes do bolachão ainda mais felizes. A arte do disco será redesenhada e terá um encarte com 24 páginas.

Os interessados poderão comprar um box especial com o álbum em CD e LP juntos com fotos, patchs, bottons, palhetas e outros itens exclusivos. Tudo isso virá dentro de uma caixa de madeira que reproduz a capa do disco.



A edição especial de 20 anos de 'Smash' já está em pré-venda no store.offspring.com. A previsão de entrega, nos Estados Unidos, será para meio de agosto desse ano.

O 'Smash' é o disco independentes mais bem sucedido da história da música. Apenas nos Estados Unidos, ele vendeu 6 milhões de cópias. Mas já atingiu a marca de 11 milhões de cópias no mundo inteiro.

Fonte: Epitaph.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário