segunda-feira, 21 de abril de 2014

Teenage Bottlerocket anuncia shows no Brasil em setembro


A grande notícia do feriado de Tiradentes foi a confirmação da mini-turnê do Teenage Bottlerocket pelo Brasil. Pelo menos para os fãs de Bubblegum. O grupo anunciou três datas pelo país.

O quarteto começa o giro pelo território brasileiro no dia 19 de setembro em Curitiba (John Bull Pub). Depois se apresentam em São Paulo no dia 20 (Inferno Club) e no Rio de Janeiro no dia 21 (Teatro Odisseia).

A informação foi divulgada pela banda no site oficial e na página do Facebook com uma imagem bastante engraçada (abaixo). Segundo eles, mais informações devem ser divulgadas em breve.


Recentemente em entrevista para o podcast The Grind, o guitarrista Ray Carlisle revelou que o Teenage Bottlerocket está com planos de entrar em estúdio entre setembro e dezembro desse ano. O grupo pretende dar inicio as gravações do sucessor de 'Freak Out' (2012). Clique aqui para ouvir o programa.

Quem sabe, nós brasileiros, seremos presenteados com uma turnê e algumas músicas inéditas. Conforme as informações sobre os shows do grupo no Brasil forem divulgados, postarei por aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário