quinta-feira, 15 de maio de 2014

Riot Fest 2014: Descendents, NOFX e Offspring vão fazer shows com discos clássicos


O festival norte-americano Riot Fest completa 10 anos em 2014. Os seus organizadores resolveram comemorar a data convidando 10 bandas para tocar na íntegra alguns dos álbuns importantes da carreira. E os fãs de Pop Punk não vão ter o que reclamar.

Os fãs americanos vão poder ver de perto os destaques do Groezrock desse ano. O Offspring vai comemorar os 10 anos do 'Smash' apresentando o álbum durante o festival. Assim como o NOFX executando 'Punk In Drublic'.

Mas com certeza o ponto alto será o Descendents tocando o clássico 'Milo Goes to College' de 1982 do começo ao fim. Um dos discos mais importantes da história do Hardcore Melódico e Pop Punk.

O Emo dos anos 90 terá seu representante: o The Get Up Kids irá apresentar 'Something To Write Home About' de 1999. E o Weezer vai reviver o rock alternativo dos anos 90 com o 'Blue Album'.

Jane's Addiction, Samhain, Naked Raygun e Slayer também farão shows especiais tocando álbuns na íntegra. A produção do evento ainda promete anunciar uma atração surpresa.

O Riot Fest acontece em três finais de semana de setembro, cada vez em uma cidade diferente. Acompanhe as atualizações do evento no fan-page no Facebook.

Fonte: Punknews

Nenhum comentário :

Postar um comentário