quarta-feira, 25 de junho de 2014

Teenage Bottlerocket assina contrato com a Rise Records; novo disco deve sair em breve


Depois de 5 anos no casting da Fat Wreck Chords, o Teenage Bottlerocket agora faz parte do selo americano Rise Records. O anuncio foi feito pela própria banda na sua página oficial do Facebook.
Amigos, nós temos uma grande notícia. O Teenage Bottlerocket está orgulhoso de anunciar que assinamos com a Rise Records e iremos gravar nosso primeiro disco para eles em dezembro no Blasting Room. O selo é a casa de várias das nossas bandas favoritas incluindo o Boucing Souls e Face To Face. Nós estamos bem empolgados por se juntar a essa família. Agora, tenho certeza que muitas pessoas estão se perguntando como ficou a nossa relação com a Fat Wreck Chords, e a resposta é: incrível. Nós amamos todos da gravadora, e temos orgulho de ter trabalhado com eles nos últimos 5 anos. As pessoas da Fat são alguns dos nossos amigos pessoais, e com a benção deles é que decidimos pegar esse novo rumo. Nós estamos super felizes de anunciar que iremos trabalhar com a Rise no nosso próximo disco! O selo fez com que nos sentíssemos muito bem vindos e em casa. E eles estão para trabalhar junto conosco e estamos animados para ver o que futuro irá trazer para gente. Nós estamos trabalhando duro para escrever novas músicas e estamos ansiosos para gravar. Esperamos que seja nosso melhor disco. Quando ele for lançado, iremos fazer o que sempre fazemos: turnês, turnês e mais um pouco de turnês. Nós amamos todos vocês, obrigado por nos apoiar todos esses anos e mal podemos esperar para ver vocês novamente. Vamos festejar!
Enquanto estiveram na Fat Wreck Chords, o quarteto lançou dois discos e dois EPs, sendo 'Freak Out' o último full lenght.

Atualmente o Teenage Bottlerocket está participando da Warped Tour nos Estados Unidos. E pouco depois, a banda descerá até América do Sul e fará três shows no Brasil. Saiba mais clicando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário