quinta-feira, 12 de junho de 2014

Green Day: Ouça o tributo ao disco 'American Idiot' com Swellers, Neck Deep e outros


O 'American Idiot', que completa nesse ano 10 anos, foi o trabalho que atraiu novamente os holofotes para o Green Day desde o lançamento de 'Dookie'. Tanto o álbum quanto o trio foram responsáveis por influenciar praticamente uma nova geração de bandas.

Então, muito justo que a revista inglesa Kerrang convidar 15 artistas para fazer covers desse disco histórico. 'Kerrang! Does Green Day's American Idiot' foi lançado nessa semana e traz a participação desde dos veteranos do Bowling For Soup até os balados 5 Seconds to Summer.

Cada grupo adaptou as canções para o seu estilo. The Blackout e Falling In Reverse acrescentaram gritos a 'Holiday' e 'She's a Rebel'; Frank Iero (ex-My Chemical Romance) deixou mais sombrio 'Extraordinary Girl' e o Neck Deep acelerou 'Boulevard of Broken Dreams'.

Como extras, a coletânea traz o State Champs e o Swellers tocando dois clássicos de 'Dookie': 'Welcome to Paradise' e 'Basket Case' respectivamente.

Para os fãs de Green Day ou para os fãs das bandas participantes, vale a pena dar uma conferida em 'Kerrang! Does Green Day's American Idiot':



Nenhum comentário :

Postar um comentário