segunda-feira, 14 de julho de 2014

Screeching Weasel prepara Opera Rock 'Baby Fat' e pede ajuda dos fãs


Pois é, o Screeching Weasel estava sumido. Principalmente depois dos problemas enfrentados pelo vocalista Ben Weasel. Mas parece que a banda quer mudar essa história.

O músico vai lançar uma opera rock dividida em duas partes batizada de 'Baby Fat'. Segundo ele, apesar da ideia de um disco conceitual, não vai ser uma opera rock iguais as bandas lançaram recentemente. Ela seguirá uma narrativa linear e terá diferentes vocalistas para cada personagem.

De acordo com o release, ideia começou em abril de 2011 com algumas poucas músicas. E desde então ele vem trabalhando nas canções, reescrevendo a história e criando os personagens.

E para tornar essa ideia uma realidade, Weasel lançou um projeto no site americano Indie Go Go para financiar os dois álbuns. A banda pretende juntar no primeiro momento o valor de 27 mil dólares.

E assim como manda a "cartilha" do crowdfunding, cada valor de doação dá direito a alguns mimos. Como comprar o disco na pré-venda, recebe-lo em MP3 de alta qualidade até ganhar alguns itens pessoal de Ben Weasel (Jaquetas e tênis).

Clique aqui para ver mais sobre o projeto no Indie Go Go. E veja um vídeo publicado pelo músico convidando os fãs para financiar o álbum:



Nenhum comentário :

Postar um comentário