segunda-feira, 21 de julho de 2014

blink-182: Disco novo não vai sair tão cedo quanto os fãs pensavam


Em entrevista para a rádio Idobi, o baixista Mark Hoppus esclareceu algumas informações sobre o novo disco do blink-182. Ao contrário do que todos imaginaram com a postagem de Tom DeLonge na semana passada, um novo disco ainda vai demorar para sair.

O ensaio da banda que o guitarrista se referiu é um aquecimento para pequena turnê que o trio irá fazer nos próximos meses na Inglaterra. Mas eles ainda não começaram a trabalhar intensificante no novo trabalho, mais uma vez, por conta das agendas pessoais.

Leia um trecho da entrevista traduzida pelo site brasileiro Action 182:
O que aconteceu é que Tom estava indo para nosso ensaio, e eu acho que as pessoas devem ficar perguntando pra ele toda hora no Twitter ou no Instagram se teremos um novo álbum do blink-182. Então, ele estava no Instagram e postou uma foto nossa da época da escola dizendo que estava indo para o ensaio e que sim, haveria um novo disco. E isso acabou caindo na mídia. Estava na USA Today, estava na E! Entertainment Television… até membros da minha família estavam me ligando. Gente falando, ‘e aí, cara, você não tinha me contado que estavam fazendo um novo disco!’ E nós não começamos a gravar ainda. Tipo, nós estamos tendo umas ideias e mostramos uns aos outros, mas ainda vai demorar um pouco para esse CD sair. Mas é legal saber que as pessoas estão animadas com a gente fazendo música.
Em um bate papo com os fãs, Hoppus voltou a destacar que o novo disco só começará a ser composto depois da atual turnê. O processo deve demorar um pouco, mas eles pretendem lançar o mais breve possível depois das gravações.

Fonte: Action 182

Nenhum comentário :

Postar um comentário