terça-feira, 15 de julho de 2014

Baixista do Green Day está produzindo um filme independente


Por Jocee Quadros

Mike Dirnt, baixista do Green Day, está aproveitando a folga do grupo e começou a produzir um filme independente, juntamente com o empresário da banda, Pat Magnarella. O filme se chama 'Crickets' (“Grilos”, em tradução livre), e tem o roteiro escrito por Alfred Botello e Jack Umbrella. 

A história narra a relação de dois irmãos distantes. Um aspirante a humorista de stand-up e um deprimido funcionário corporativo. O primeiro está em fase terminal de uma doença e pede para que o outro realize seu último desejo: Subir a um palco e apresentar o seu show, para saber se ele tinha talento. 

Ele não revela, entretanto, que há uma surpresa ainda maior. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mike disse que está cansado dos filmes “junk food”. Para ele, 'Crickets' o faz sentir bem, sentir mal e sentir tudo sobre cinema em si. 

O longa está em fase de pré-produção. Mike Dirnt e Botello estão montando uma equipe para trabalhar na produção do filme. 

Vale lembrar que o envolvimento do Green Day com a 7ª Arte está sendo constante nos últimos anos. Além de fazer uma participação no Os Simpsons - O Filme, o líder Billie Joe Armstrong participa do filme 'Like Sunday, Like Rain', ainda sem previsão de estreia no Brasil.

 Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário