domingo, 10 de agosto de 2014

5 Seconds of Summer diz que Pete Wentz (Fall Out Boy) foi o Justin Bieber de 2007


O 5 Seconds of Summer vem causando bastante polêmica dentro do mundo Pop Punk. Alguns consideram uma nova versão do All Time Low, outros uma versão "roqueira" do One Direction. Mas agora os músicos do quarteto colocaram mais lenha na fogueira.

Em entrevista para a Billboard, a banda fez uma declaração que vai mexer com os fãs de Fall Out Boy. Ao comentar a constante comparação com as boy bands, o baterista Ashton Irwin fala que Pete Wentz  foi o equivalente a Justin Bieber em 2007.

Leia uma parte da matéria:
O fato de 5 Seconds of Summer estar sendo relacionada com as boys bands do passado e do presente é mais um reflexo da idade do seu publico, não a sua música. "As pessoas ficam confusas porque somos jovens e nossa base de fãs é feminina", diz Irwin. O músico causou furor recentemente com suas enlouquecidas admiradoras no Twitter depois de ser fotografado com uma garota desconhecida. "Mas com o Fall Out Boy foi assim. Pete Wentz foi o Justin Bieber de 2007. As garotas o amavam, eram obcecadas por ele."
Na continuação da história publicada pela Billboard, a jornalista Cara Lynn Shultz destaca alguns argumentos que quebram o comentário de Irwin. Ela destaca que Wentz realmente apareceu na lista das pessoas mais bonitas da revista People daquele ano, mas o Fall Out Boy nunca abriu os shows do 'N Sync, boy band contemporânea ao FOB.

Em seguida cita que Wentz e sua banda não tiveram a ajuda de uma grande agência no começo da carreira para conseguir os shows e por consequência um rápido sucesso. Hoje, o 5 Seconds to Summer faz parte da Modest Management, responsável pela carreira do One Direction. Inclusive, o 5SOS abriu diversos shows da mais famosa boy band da atualidade.

A entrevista ainda faz algumas comparações da banda com outros nomes do Pop Punk como o blink-182 e Green Day. Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Um comentário :