quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Anti-Flag crítica a justiça norte-americana na inédita 'Close My Eyes'


A série de EPs '20 Years of Hell' está chegando ao fim e trouxe aos fãs do Anti-Flag vários materiais raros. Na próxima edição, um dos destaques será a inédita 'Close My Eyes'. O baixista Chris #2 comentou sobre a nova música:
'Closed My Eyes' é uma faixa muito pessoal para mim. Eu queria falar sobre uma coisa que aconteceu comigo e com as pessoas que amo. A história de Trayvon Martin mexeu muito comigo. Eu tenho muita empatia pela família dele, pois eu perdi minha irmã por causa de um clima violento. Tudo isso seguido de um julgamento bastante questionável e o acusado foi considerado inocente. Minha confiança na justiça norte-americana foi mais uma vez colocada a prova. Essa música é um comentário sobre tudo isso que acontece.
Ouça 'Close My Eyes':


Nenhum comentário :

Postar um comentário