quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Baterista do Chunk! No, Captain Chunk! fala sobre sua saída da banda francesa


Como comentei no começo da semana, o baterista Jonathan Donnaes fez suas últimas apresentações com o Chunk! No, Captain Chunk! durante a Warped Tour 2014. E recentemente, o músico veio a público explicar porque está deixando a banda.
Desde ontem [3 de agosto], eu deixei a banda oficialmente. Eu tomei essa decisão no ano passado. Uma nova vida, com a minha noiva, e um novo trabalho espera por mim. Mas não se preocupem. Os garotos do Chunk vão continuar fazendo os shows agitados em todas as partes do mundo. E um dos meus melhores amigos será o novo baterista. Eu só quero agradecer todos vocês por tudo. Vocês fizeram meus sonhos se tornarem realidade, e sempre serei grato por isso. Adeus meus amigos.
Donnaes esteve com o Chunk! No, Captain Chunk! desde o começo da banda em 2007. Ele foi responsável pela gravação dos dois álbuns da banda: 'Something for Nothing' (2010) e 'Pardon My French' (2013).



Nenhum comentário :

Postar um comentário