quinta-feira, 7 de agosto de 2014

blink-182 vai entrar em estúdio no final do ano, diz Mark Hoppus


Depois do alarme falso causado por uma mensagem do guitarrista Tom DeLonge, o baixista Mark Hoppus ultimamente vem dando uma acalmada nos ânimos dos fãs de blink-182. Durante uma entrevista para o site dinamarquês Rockfreaks, o músico falou quais são os planos do trio até o final de 2014.
Basicamente, estamos bem no começo do processo de composição. Nós íamos começar a gravar no começo desse ano, mas algumas coisas aconteceram na vida pessoal de cada um dos três. Isso não deixou que entrássemos em estúdio. Então, a alternativa foi nós entrarmos em estúdio no final desse ano. Neste momento, temos as ideias iniciais para a composição. E nós realmente estamos empolgados de começar a gravar e ter um disco para lançar tão logo.
Ainda no bate-papo, Mark falou que o processo de gravação deve ser diferente de 'Neighborhoods' (2011). No trabalho anterior, cada membro gravava o material no seu estúdio pessoal e mandava para os outros.
Espero na maioria das vezes, nós podemos estar juntos no mesmo lugar. Eu vou voltar a morar em Los Angeles no final de setembro [Mark atualmente mora na Inglaterra]. Os três vão estar no sul da Califórnia e isso vai facilitar que nós estejamos no mesmo lugar na mesma hora.
Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário