quarta-feira, 20 de agosto de 2014

blink-182 promete "algo especial" nas apresentações no Reading e Leeds Festival


Acontece neste final de semana os tradicionais festivais Reading e Leeds na Inglaterra com o blink-182 como uma das atrações. Em entrevista para o site NME, o guitarrista Tom DeLonge disse que quem comparecer nas apresentações irá ver algo especial.
Vamos tocar algumas músicas do nosso último EP [Dogs Eating Dog], ainda não tocamos essas faixas na Europa ainda. Elas foram lançadas no final de 2012, então vamos apresenta-las e vamos tocar vários clássicos. Mas terá algo especial que não tocamos há muitos muitos anos e que decidimos trazer de volta para o repertório. As pessoas vão adorar isso.
DeLonge também deixou claro que o blink-182 não vai tocar músicas novas durante essa turnê europeia, mostrando uma postura bem interessante.
Não tocamos músicas que não foram lançadas. Preferimos lançar primeiro uma versão bonita e com o som muito bom. Agora não podemos estrear uma música ao vivo, pois ela será filmada com celulares e publicadas no Youtube. E aquela versão acaba sendo a que todos vão conhecer. Mas nós queremos que as pessoas escutem uma versão que nós gastamos um bom tempo trabalhando nela.
Os shows no Reading e Leeds Festival serão os últimos da turnê Europeia.


Fonte: Absolute Punk

Nenhum comentário :

Postar um comentário