domingo, 17 de agosto de 2014

Fall Out Boy e blink-182 participam do Ice Bucket Challenge


A moda entre as celebridades americanas é o ALS Ice Bucket Challenge. A ideia é muito simples: elas desafiam outros famosos a tomar um banho de balde de gelo ou doar para a ALS foundation. Ou fazer ambos.

Além de ser uma engraçada brincadeira do verão americano, a campanha busca a conscientização das pessoas sobre a esclerose lateral amiotrófica. Essa é a doença degenerativa é a mesma que atingiu o famoso físico Stephen Hawking.

Vários famosos já participaram do desafio: o cantor Justin Timberlake, Mark Zuckerberg (Facebook) e Bill Gates (Microsoft) já tomaram um banho de balde de água fria. Agora a brincadeira chegou nas bandas de Pop Punk.

Mesmo com o blink-182 fazendo turnê pela Europa, Travis Barker desafiou o companheiro de banda Mark Hoppus. O baixista cumpriu a promessa em frente ao público que assistia a apresentação em Praga na Republica Checa, com a ajuda do guitarrista Tom DeLonge.

O baixista Pete Wentz e o guitarrista Joe Trohman foram os representantes do Fall Out Boy nessa ação. O registro foi publicado no Youtube. E eles passaram o desafio para Gabe Sporta do Cobra Starship e para o pessoal do New Politics.

E com tantas celebridades participando do ALS Ice Bucket Challenge, a campanha já arrecadou mais de 7 milhões de dólares. Assista aos vídeos dos integrantes do blink-182 e do Fall Out Boy:



Nenhum comentário :

Postar um comentário