sábado, 23 de agosto de 2014

Lançamentos da semana: Get Stoked, Parasite Diet, Caffiends e Ember


A semana foi um pouco corrida com várias notícias interessantes, mas pouco espaço para tudo. Então, algumas bandas lançaram material nessa semana e não consegui colocar no ar. Nesse post, resolvi reunir quatro lançamentos. Escute e aproveite:


Get Stoked - 'Washington Street'
Diretamente de Michigan (EUA) Get Stoked começou a semana disponibilizando o EP 'Washington Street'. Ele contém cinco faixas com bastante influência de Easycore e foi lançado no dia 19 de agosto pela Imminence Records.




Caffiends - 'The HeeBie G.B.’s'
Outra banda que divulgou o EP  nessa semana foi o Caffiends da Florida (EUA). O lançamento tem seis músicas, incluindo uma faixa ao vivo. Todas seguem uma linha Old School Pop Punk com vocais roucos.




Ember - 'Sons of Jealousy'
Apesar de não ser tão recente, nessa semana recebi o EP 'Sons of Jealousy' dos ingleses da Ember. A banda com vocais femininos tem um trabalho com três músicas. Recomendado para os fãs de Paramore e Tonight Alive.




Parasite Diet - 'Lost In Time'
'Lost In Time', álbum de estreia do Parasite Diet só sairá no dia 10 de setembro pela Eccentric Pop Records. Porém, o selo americano já liberou o streaming do disco que conta com a participação de Adam Fletcher do Copyrights.

Nenhum comentário :

Postar um comentário