quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Offspring: Dexter explica as inspirações para o clássico 'Come Out and Play'


Com os 20 anos de 'Smash', o Offspring tem dado diversas entrevistas sobre o álbum que os projetou para o sucesso. Em uma delas, o vocalista Dexter Holland comentou sobre quais foram as coisas que o levou a compor 'Come Out and Play'.
Essa foi a última música que escrevi para o disco e eu estava tentando descobrir como encaixa-la com o resto do material. Eu gostei do riff principal, mas ela se destacava musicalmente das outras. Os versos eram quase como um rap, mas falado do que cantado. E tem aquele riff do Oriente Médio, ou qualquer coisa que você chamar, que ao mesmo tempo é bem do sul da Califórnia, relembrando bastante coisa do Dick Dale. Nós já tínhamos trabalho com essa influência nos discos anteriores. Eu acho que estava tentando reunir esses elementos e apresentar algo novo. A frase "Keep'Em Separated" era só porque eu queria que houvesse uma pausa com algo engraçado para ser dito no meio. Isso surgiu um dia quando estava na escola. Então juntou todas essas coisas, que você nunca imaginaria que iria funcionar. Você só precisar ir ao estúdio com a ideia "isso pode parecer estranho, mas vamos tentar de qualquer maneira".
E para comemorar os 20 anos desse clássico, a Epitaph Records está relançando 'Smash' em uma edição bastante especial. Ele pode ser encontrado em um box com CD e LP remasterizado, com novas artes e um livro com várias informações sobre o álbum.

Os interessados podem garantir uma cópia clicando aqui.


Fontes: Dying Scene | Punknews

Nenhum comentário :

Postar um comentário