sexta-feira, 29 de agosto de 2014

The Queers está regravando dois álbuns para um relançamento especial


Uma notícia que vai pegar os fãs de Queers de surpresa. A banda acaba de anunciar que está regravando os álbuns 'Punk Rock Confidential' (1998) e 'Beyond The Valley...' (2000) e devem lançar um DVD sobre esse "novo-velho" material.

Infelizmente, essa foi a única alternativa do grupo relançar esses dois discos sem precisar da gravadora Hopeless Records. O fato foi explicado pelo vocalista Joe Queer.
Nós estamos regravando 'Beyond The Valley' e 'Punk Rock Confidential'. 'Beyond' está quase pronto e a Asian Man irá lança-lo. Há 15 anos que nós não recebemos nada da Hopeless. E eles dizem que devemos mais de 5 mil dólares para eles depois de todo esse tempo. O que é uma mentira. Então decidimos regravar esses discos. Estamos fazendo uma DVD sobre a sessão de 'Punk Rock Confidential' que deve sair nos próximos meses. E 'Beyond The Valley' está melhor que o original.
Apesar de ser algo relativamente chato para o Queers, esse relançamentos com certeza irão agradar os fãs do grupo. Como já foi dito, esse material sairá pela Asian Man Records, responsável pelo último álbum da banda, o 'Back To The Basement' (2010).

Assim que mais notícias foram sendo divulgadas sobre esses lançamentos, postarei por aqui.


Fonte: Dying Scene

Nenhum comentário :

Postar um comentário