quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ramones: Martin Scorsese irá dirigir filme sobre a banda


Os fãs de Ramones podem aguardar por uma série de lançamentos relacionados ao grupo nos próximos anos. Jeff Jampol, empresário responsável pela a marca da banda, revelou em entrevista à revista Billboard vários projetos estão em andamento incluindo o filme dirigido pelo diretor Martin Scorsese

Livros, peça de teatro, relançamentos dos primeiros álbuns e um documentário serão alguns dos materiais que irão comemorar os 40 anos do quarteto nova iorquino em 2016. Segundo Jampol, ainda existe várias imagens inéditas de shows do Ramones que ainda são desconhecidas do público.

Mas a confirmação de Martin Scorsese como diretor de um filme sobre a banda foi o que mais marcou a entrevista com o empresário.
O documentário é apenas um dos vários projetos em andamento. Os outros são uma peça de teatro, um livro e um filme, que será dirigido pelo ganhador do Oscar Martin Scorsese.
Além de fazer grandes clássicos do cinemas como 'Taxi Driver' (1976) e 'Os Bons Companheiros' (1990), Scorsese tem uma grande bagagem de documentários sobre música.

Ele foi responsável por 'No Direction Home: Bob Dylan' (2005) e 'George Harrison: Living In The Material World' (2011). E também dirigiu o show e documentário 'Shine a Light' (2008) do Rolling Stones

Fonte: AltPress

Nenhum comentário :

Postar um comentário