sexta-feira, 1 de agosto de 2014

The Story So Far já pensa em um novo álbum


Mais de um ano desde o lançamento de 'What You Don't See', o The Story So Far já começa a pensar no sucessor do disco lançado em 2013. A banda foi entrevistada pelo site americano Absolute Punk durante a Warped Tour e comentou sobre os planos de um próximo trabalho.

Uma dos questionamentos feitos durante o bate-papo se a banda vai tirar uma folga depois da turnê para se dedicar a composição do próximo álbum. 
Iremos descansar igual fizemos antes de 'What You Don't See'. Tentar escrever um disco ao mesmo tempo que estamos em turnê é muito desgastante. Gostamos de separar um tempo para fazer isso. Então depois da Warped Tour vamos cumprir nossa agenda que irá até o final do ano. E um pouco depois, vamos nos concentrar em escrever um novo material. Já começamos a trabalhar nisso gravando algumas demos. Mas isso é um longo processo e essas coisas não acontecem rapidamente. Não entraremos em estúdio nos próximos meses. Então, apenas no começo do próximo ano que começaremos a gravar já com todas as músicas prontas.
Em outra pergunta, a banda afirma que ainda deve levar mais um ano para que o novo trabalho seja lançado. Então, os fãs vão ter aguentar mais um bom tempo para ouvir coisas inéditas da banda.

Em junho desse ano, o Story So Far lançou o EP acústico 'Songs Of'.



Nenhum comentário :

Postar um comentário