segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Criminal Colection, pop punk da Republica Tcheca, faz turnê no Brasil em novembro


Os checos do Criminal Colection fecharam seis datas de shows no Brasil em novembro. Se você não os conhece, essa é uma boa oportunidade uma ótima banda de pop punk europeia. Saiba mais sobre eles e as datas das apresentações no país.

Com 10 anos de carreira, o Criminal Collection já gravou dois álbuns e dois EPs. Além de participar de algumas coletâneas e splits com bandas europeias,

Nascida na cidade Vsetin na República Tcheca, o trio começou como boa parte dos grupos: três amigos de escola de apenas 14 anos resolvem montar uma banda em 2004. Tomas (bateria, vocal), Oldrich (baixo, vocal) e Gabo (guitarra) mantêm a mesma formação desde então.

Um dos destaques da banda é que o vocalista é o baterista Tomas, quebrando os "padrões" do Rock. Apesar de terem começado bem novos, o Criminal Colection já acumula bastante experiência e dividiu o palco com "gente grande".

Lagwagon, No Use For a Name, Set Your Goals e Mest são alguns dos grupos com quem o trio já tocou junto. Eles também já fizeram turnê por toda Europa, Israel e Canadá. 

Com influências de New Found Glory e blink-182, atualmente o Criminal Colection trabalha no seu próximo EP que deve ser lançado após a turnê brasileira.

A passagem do grupo por aqui começa no dia 7 de novembro em Piracicaba. Eles tocaram em algumas cidades do interior e do litoral de São Paulo e no Hangar 110 na Capital. Confira as datas:

7 de novembro de 2014 - Piracicaba
8 de novembro de 2014 - Campinas
9 de novembro de 2014 -  Ibiúna (Hass Rock Bar)
12 de novembro - ClapMe (online show)
14 de novembro - São Paulo (Hangar 110)
15 de novembro - Santos (Central do Brasil)
16 de novembro - Santo André

Recentemente, o Criminal Colection lançou o clipe Full of Lies, assista:

Nenhum comentário :

Postar um comentário